capa vestidos para pequenas

Apostas de vestidos para as migas pequenininhas, como eu!

Como uma verdadeira mulher pequena, sei das dificuldades para escolher modelagens, peças e shapes que caibam na gente, sem ir direto para a costureira. Vamos às dicas!
Daiany Hank

Daiany Hank

Nós que somos pequenininhas sabemos o quanto é difícil encontrar peças que nos servem e não precisam de tantos ajustes!

E sim, existem modelagens e comprimentos que nos favorecem, por isso deixei algumas diquinhas para facilitar o dia a dia de vocês, migas que também passam por isso.

Apostem em:

1. vestidos longos

Um truque para comprar pela internet é verificar as medidas de comprimento da peça se são compatíveis com sua altura, por mais que a peça seja midi para mulheres de outros tamanhos, para você pode ficar na medida! Na loja, use a mesma dica de escolher opções para outros tamanhos, como você pode ver de perto fica mais fácil, mesmo sem provar agora com a pandemia.

2. Vestidos Midi

Quem usa medidas menores também pode usar midi! Lembrando que moda não é regra, por isso use o que gosta e que combina com você. Pra mim, os vestidos midi dão muita feminilidade para a mulher e você pode brincar com sapatos mais robustos, acessórios mais pesados.

3. Minivestidos com destaque nas mangas

Shapes mais estruturados com mangas diferentes, bufantes, ficam super estilosos em nós, pequeninas!

4. Vestidos de Camisa

Estou usando muito e super aposto! Ficam muito bem com botas, sandálias e flats! Depende do seu humor e ocasião.

5. Caftãs

O mood dos anos 70 está de volta e os vestidos esvoaçantes combinam bem com mulheres pequenas. Imagina com uma gladiadora!
É uma tendência de verão que já podemos abusar no inverno. Use e abuse das cores, tie dye e muito trabalho manual em peças únicas!

6. Vestido Plissado / Drapeado

Eles não podiam ficar de fora. São super práticos e combinam com dias em que queremos um look fofo, mas que não dê tanto trabalho, hehe!

Migas, me digam: qual estilo de vestido faz a cabeça de vocês?

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Veja mais

Deixe sua mensagem