Pesquisar
Close this search box.
viagem-dubai-dai-hank-capa

Como Dubai surpreende!

Quem escolheu Dubai foi o Júnior. Eu nem dava bola para esse destino, mas pra agradar o marido, decidi ir e foi uma oportunidade incrível e que me surpreendeu demais!
Daiany Hank

Daiany Hank

Hoje considero uma das viagens mais incríveis da minha vida, pelo fato de ser uma cultura muito diferente da nossa, trouxe muito aprendizado. 

Fomos com uma brasileira que mora lá há 10 anos e ela nos conduziu de forma brilhante! Contou a história, nos levou ao povoado que foi o ponto inicial da cidade, em uma região muito pobre.

A história deles é muito bacana de como investiram no turismo como forma de garantir os recursos da cidade em meio a ameaça de falta do petróleo.

Nós ficamos impressionados como tudo funciona lá, uma cidade realmente planejada. Tudo que você quer fazer em Dubai, você consegue fazer em Dubai! 

Desde o maior ski indoor em que você pode esquiar no meio do deserto até o Dubai Miracle Garden, um jardim com esculturas que remetem a vários lugares do mundo feitas de flores, no meio do deserto. Fiquei boba, lá tem flores o ano inteiro, não dá pra acreditar nas coisas que eles conseguem fazer!

Viajar na pandemia foi bem diferente, tivemos que fazer exames antes e depois, cientes que poderíamos ficar lá em quarentena, caso pegássemos o vírus. Mas, deu tudo certo!

O que nos transmitiu mais confiança foi o cuidado e rigor deles com os protocolos de segurança para evitar contaminação. O tempo inteiro tinham guardas para que as pessoas respeitassem o uso de máscaras e álcool gel nas áreas comuns de hotel, eram bem rígidos mesmo!

Agora, a experiência de fazer o tour no deserto foi algo realmente de chorar, só de lembrar, eu me emociono! Foi incrível a experiência de olhar para todos os lados e só ver areia. O pôr do sol mais lindo… A gente vê como somos infinitamente tão pequenos nesse mundo, não somos nada e tem tanta coisa bonita pra vermos, sabe. Eu me emocionei e todos que estavam lá, sem palavras mesmo…

O uso da tecnologia é de outro mundo. O shopping nem se fala, você anda e nem sabe mais onde está, kkk! As grandes grifes estão todas lá, lojas com andares dedicados, parece uma cidade mesmo. Paraíso das compras!

Sabe quando a gente não consegue nem expressar de tão incrível que foi? Bem assim..

Agora quero saber de vocês: tem alguma história legal de viagem pra compartilhar?

Deixa aqui nos comentários.

Compartilhar:

Veja mais

Deixe sua mensagem