tesla-former-2

Conhece o Tesla Former? Aquele reforço pra dar uma definida no corpo!

Gosto de me cuidar, sou vaidosa e fico de olho nas novidades de estética para dar aquele up na imagem, que, afinal, é algo que meu trabalho exige e também me faz sentir bem! Vamos falar do Tesla.
Daiany Hank

Daiany Hank

Sempre vou trazer essas novidades de estética e beleza para trocarmos ideias e compartilharmos nossas experiências, principalmente o que uso na vida real e posso falar com autoridade, com base em minhas vivências. 

Iniciei com a Dra Nadine Vandresen, que é a dermatologista que cuida de mim, as sessões com o Tesla Former. E ela me explicou que essa tecnologia foi uma revolução nos tratamentos corporais, porque antes os aparelhos agiam mais na camada superficial da gordura e na flacidez. 

O aparelho cria estímulos nervosos no corpo por meio de um campo magnético, que geram contrações supramáximas nos músculos, em uma capacidade impossível de conseguirmos voluntariamente em uma academia, porque ela trabalha o músculo como um todo.

Foram feitos muitos estudos para chegar a essa tecnologia e é muito inteligente, ele leva o músculo a uma fadiga extrema e depois entra em um modo de drenagem, para retirar o excesso de ácido lático produzido, assim a gente não fica toda dolorida depois.

Ele pode ser usado para dar aquela definida nos músculos e ajudar na perda de gordura, tanto nos braços, abdômen, coxas, panturrilhas, bumbum, depende da recomendação do profissional com base na sua necessidade.

Eu já estou completando as dez sessões na região do abdômen e bumbum. 

Não estou seguindo dieta atualmente, inclusive minha meta é voltar certinho, mas a rotina de academia está em dia. Os resultados no bumbum estão bem visíveis, sinto que aumentou meu tônus, estou gostando do formato, pra mim valeu a pena.

Já o abdômen não vi tanta diferença, acredito que é eu estava com pouca gordura na região e já tinha uma certa definição, por isso não foi tão visível.

Gosto sempre de reforçar, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você. Cada uma tem um estilo de vida, um biotipo, e todos esses tratamentos precisam ser avaliados caso a caso. 

Procure sempre por profissionais capacitados e registrados, em lugares de confiança, associados a práticas de atividade física e alimentação saudáveis, porque os resultados são a soma de todos esses fatores, né?

Quais assuntos vocês querem ver aqui?

Deixa seu comentário, quero te conhecer!

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Veja mais

Deixe sua mensagem