capa-brands-tour-dai-hank

Dai Hank em BH. Brands Tour!

O Instituto Amem me convidou para ir até BH fazer um circuito pelas marcas de moda mineira e foi um intensivão de aprendizados…
Daiany Hank

Daiany Hank

Oi migas! Ando tão corrida que não tive tempo nem pra processar como essa viagem foi intensa, intensa mesmo! Hehe

Aerolook @alcancejeans

Só hoje consegui subir esse post, mas saiu! Essa viagem foi muito importante pra mim, tanto em termos de carreira, como evolução como pessoa, não conhecia a cidade e já pesquisei tudo antes de ir, com aquela vontade de conhecer pessoas, uma cultura diferente, lugares legais, comida (que a gente ama, haha)…

Não sei se já conhecem o Instituto Amem, é uma Associação Mineira de Empresas de Moda, que estimula o mercado não só comercialmente, mas com desenvolvimento de profissionais e visibilidade da moda mineira, que gente é de babar!

Eles tiveram a ideia de um projeto super legal de levar Fashion Buyers para conhecer as marcas e mostrar em seus Instagrams, daí era um time de meninas super legais, que fiz até amizade! Como já tive a minha marca, e hoje não sou mais lojista, mas muitas de vocês me seguem, eles me escolheram como embaixadora do projeto. Muito honrada!

Primeiro dia na capital mineira
Fashion Buyers e Equipe Brands Tour

Lá pude conhecer váriaaaasss marcas, falei com os estilistas, diretores criativos, donos do negócio, equipe de marketing, de produção, showrooms, o pessoal do Instituto que me acolheu com todo carinho…

Ah, e o povo mineiro é muito acolhedor, são pessoas queridas, que recebem a gente com pão de queijo, cafezinho, bolo, bem casado, nossa fui mimada, viu?! 

Brigadeiros deliciosos na Chris Gontijo

Também foi especial porque conheci minha RP Aline Alcântara que trabalha comigo desde abril desse ano comigo à distância, nos conhecemos de madrugada hehe…

Aline Alcântara RP e Dai Hank

As opções de voos para lá são de Floripa e Navegantes, sendo que o tempo pra ir de Brusque acaba valendo mais a pena de Floripa mesmo. Sai da cidade umas 15h e cheguei lá por volta de 0h. Até que viaja muito, hehe! 

Foi minha primeira viagem a trabalho de uma semana assim, bem pesada mesmo, ufa! Não sabia se via as peças maravilhosas, se postava na van, nos almoços, trocava de roupa, falava com vocês, fazia conteúdo pra Stories, reels, feed, queria conversar e a Aline pegando no pé por conta dos prazos, hehe…

Eu amo conversar e amo meu trabalho, mas não gosto de ficar o tempo todo no celular… ouvi tantas histórias lindas, emocionantes…

Reproduzir vídeo

Eu amava a matéria de história na escola e por isso sou encantada em ouvir as pessoas contando experiências, era tão gostoso que poderia ficar o tempo todo ali ouvindo.. 

Ficamos no bairro Lourdes, que é como se fosse o Jardins de Sp, um bairro lindoooo! Bem arborizado, com construções lindas, o hotel era o Hilton Garden BH, com pessoas super amáveis, ganhei seguidoras novas hehe…

Gostei muito da comida do Olegário, restaurante dentro do hotel, bem temperado, muito bom! Fui ao Gero, o restaurante que fica no Fasano, bem famoso, delicioso também e não podia faltar Madero, Burger King, comida de criança, haha! Recebi várias sugestões e quero ir em todos, por isso preciso voltar com calma e com o Júnior pra aproveitar melhor a cidade! 

Estava indo bem no começo na dieta reduzindo o glúten e lactose, mas não dou conta, tinha que provar!! Vocês são firmes nas viagens ou também não se seguram?

Café da Manhã no Olegário
Jantar no 'Gero

Gente, foi tanta coisa, tão intenso, que não consigo resumir em um post só! Mas quero pedir desculpas pela ausência e pelos overposts, mas tinha coisa legal demais pra mostrar e contar e ainda não consegui passar tudo aqui, hehe!

Espero que tenha gostado e continuem me acompanhando que ainda vão ter coisas muito legais por aí? 

Agora quero saber de vocês, dúvidas, dicas e o que acharam de tudo!!!

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

1 comentário em “Dai Hank em BH. Brands Tour!”

  1. Lilian Carla Sebold

    Que semana incrível ein Dai. Seria um sonho?. Adorei te acompanhar nos stories, ver as peças ma ra vi lho sas, as cores…eu amei tudo. Achei tudo muito diferente, estiloso..gosto de peças que chamam a atenção, e todas que você mostrou nos stories eu fiquei encantada e em voce ficam ainda mais bonitas. Obrigada pelo conteúdo, eu amei acompanhar. Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Deixe sua mensagem

%d blogueiros gostam disto: