Daiany-Hank-Morena-Iluminada-capa-2

Morena Iluminada: Cabelos em tons cada vez mais naturais

Nós, mulheres, estamos cada vez mais buscando cabelos mais naturais, com mais contraste e luminosidade.
Daiany Hank

Daiany Hank

Cabelos que demandem menos manutenção, não abusem tanto da química e que sejam, definitivamente, mais práticos.

O tempo se torna cada vez mais difícil de administrar e não dá para ficar horas no salão para ficar com aquele loirão que a gente amava há uns tempos atrás. Ao menos eu digo por mim. 

Quanto mais tenho conhecido e cuidado dos meus cabelos, mais tenho gostado da sua cor natural e claro, gostamos de dar um toque de glamour para ficar bem lindona, mas iluminando já deixa com o efeito que queremos.

As nuances como marrom e o castanho dourado e acobreado estão entre as mais bombadas nos salões. Enquanto os castanhos são mais sutis, os marrons são levemente mais quentes e intensos.

Já para quem ainda é amante do loiro, essa pode ser uma oportunidade de experimentar um look mais sóbrio e de baixa manutenção.

As cores mais usadas neste inverno são:

Avelã

Com um iluminado em tons mais quentes e acobreados, uma das vantagens desse tom é o match com todos os tipos de pele, além de manter a originalidade dos fios. O contraste com o castanho natural dá um certo brilho e movimento aos fios, além de iluminar o semblante.

Caramelo

Outro clássico entre os tons de castanhos iluminados é o caramelo. A cor dourada um pouco mais fechada é delicada e sensual ao mesmo tempo. Muitas mulheres optaram pelo tom para trazer vida nova e modernidade aos castanhos monocromáticos. Um dos benefícios dessa cor é o fato dela proporcionar uma iluminação aos fios castanhos naturais, sem que seja necessária uma transformação radical.

Chocolate

Para quem quer optar por tons mais escuros na hora da mudança de visual, o castanho chocolate é a pedida certa, com seu fundo quente que realça e valoriza a maioria dos tipos de pele, além de ser uma tonalidade muito elegante e sofisticada. Esse é um tom muito democrático, que foge do clássico dos castanhos iluminados, além de ser uma cor fácil de manter e cuidar em comparação a outras.

Por isso estamos vendo pela internet tantas morenas iluminadas, como fazia tempo que não víamos.

Eu estou amando meu novo visual

Confesso que estou gostando muito dessa fase morena iluminada, valorizando cada vez mais meu tom natural. Utilizamos uma cor desenvolvida pelo Romeu Felipe, chamada Peach Blonde.

No meu canal do YouTube tem o vídeo completo da minha transformação. Venham conferir!

Agora, quero saber a opinião das migas sobre essa tendência de naturalidade e o que acharam de mim na versão morena iluminada?

Daiany Hank

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

1 comentário em “Morena Iluminada: Cabelos em tons cada vez mais naturais”

Comentários encerrados.

Veja mais

Deixe sua mensagem

%d blogueiros gostam disto: