dai-hank-fashion-trends-capa

Trends em Cápsulas!

Tendências mais bacanas misturando inverno e verão e o que a moda reserva pra nós, tanto das passarelas internacionais, quanto nacionais!
Daiany Hank

Daiany Hank

Oi migas, como estão? Prometi que ia fazer um conteúdo bem legal nas matérias que mais amei na Revista Vogue e estão aqui um resuminho das tendências mais bacanas misturando inverno e verão e o que a moda reserva pra nós, tanto das passarelas internacionais, quanto nacionais!

Yin-yang

Esse símbolo milenar vai e volta na moda, agora está reinando nos acessórios, já fazendo vez à trend do P&B, essa dobradinha sem erro. Gosto muito do significado de equilíbrio que ele remete, afinal precisamos disso na vida, né migas?!

Acessórios dourados

O mundo pós pandemia está surgindo e principalmente na moda, a gente tá precisando de brilho, alegria e muito dourado, que é o metal da vez para os acessórios, além de combinar muito com o verão… imagina pegar aquele bronze com o brilho do sol batendo! Amooo!!!

Slingbacks

Essa brusinha vale a pena, migas! Um slingback, esse modelo de sapato de salto baixo e bico fino ou quadrado, que é uma releitura do clássico Tom Ford é uma peça clássica, elegante e que também voltou com tudo, mas é super atemporal!

Maximalismo

Pode apostar que estamos na fase do mais é mais! Volumes, babados, pode caprichar na arte, frufrus, dar uma exagerada mesmo, hehe!!!

Anos 2000

Nem precisa falar que só vemos por aí esse movimento de saudade dos anos 2000, né? Bem polêmico, mas confesso que gosto de algumas das tendências, como os elásticos no cabelo, cinto de corrente, eu tô adorando!!!

Acolchoados

Já falei aqui sobre os acolchoados, já até fiz conteúdo nos stories sobre eles, lembram? Mas eles não são tendência só de inverno não, vão continuar fortes no verão nas sandálias…

Minissaia

E os comprimentos mini, vocês aderem? Será a hora de colocar as pernas à mostra?

Chapéus

Já que o verão tá chegando, vamos colocar os chapéus para o jogo, proteger a cabeleira do sol, né miga?!

Cores em alta

O verde dominou tudo né migas, na verdade os tons vibrantes! Mas o lavanda também não perdeu pra ninguém, haha, confesso que tô me apegando!!!

Cultura de rua

A cultura das ruas e do hip hop está influenciando e muito a moda! Na cena das passarelas internacionais ao street style, das pop stars às influencers do mundo digital, as correntes estlilo Chanel, as mini bolsas e acessórios impactantes se tornam uma forma de expressão autêntica e que muitos têm aderido! Vocês gostam?

Como sempre falo, não é porque é tendência que precisamos usar ou deixar de usar. Precisamos nos identificar e nos sentir bem! Quero saber o que acharam, qual mais gostam?

Beijos migas!!!

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

2 comentários em “Trends em Cápsulas!”

  1. Elisangela Foster

    Informações muito úteis pra mim que sou lojista e apaixonada pela moda.

    Feliz que estou apostando nas cores certas!

    Amei amei amei…

    Aguardo o próximo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Deixe sua mensagem

%d blogueiros gostam disto: