capa-daiany-hank-lifestyle-viagem-trancoso-bahia-j-club

Viagem a Trancoso com J.Club

Conhecendo lugares e pessoas novas em uma experiência incrível em Trancoso-Bahia
Daiany Hank

Daiany Hank

DAIANY HANK EM TRANCOSO
vEM COMIGO!

Oi migas, saudades de aparecer por aqui e super ansiosa para contar mais pra vocês de como foi essa minha viagem para Trancoso!!!

Nossa ida até lá foi uma experiência proporcionada pela loja J.Club, que é uma multimarcas aqui da minha região. Eles reuniram cinco embaixadoras para representar a loja nessa viagem: cinco mulheres com perfis diferentes, corpos diferentes para a gente viver essa experiência juntas. (Muita mulherada linda reunida hehe, amoo!!!)

A J.Club alugou uma casa linda e especial para passarmos o fim de semana, inclusive lá já foi feito um editorial da Vogue.

A casa perfeita que ficamos hospedadas

No primeiro dia fomos recepcionadas com tudo que tínhamos direito: massagem, almoço típico baiano, foi até uma baiana quem fez uma comida deliciosa pra gente, com acarajé bem gostoso e o que eu mais gostei que é um prato bem típico deles lá foi a lagosta dentro do abacaxi, MARAVILHOSOOO!!!

Logo na chegada, uma massagem pra relaxar
Delícias no café da manhã
Fiquei encantada e amei esse prato de Lagosta no abacaxi

À noite, o jantar foi no Capim Santo, restaurante bem conhecido lá de Trancoso. Um lugar bem especial que tem que fazer reserva bem antes, pois é bem difícil de conseguir, é bem concorrido. Quando vem os turistas para Bahia, esse restaurante é visita fundamental para comer uma comida típica de lá.

Jantar no restaurante Capim Santo

E no outro dia, no sábado, a gente amanheceu e tomou um café da manhã bem gostoso. As pessoas que trabalham na casa são bem receptivas, esperaram a gente com um café da manhã bem gostoso. 

Daí a gente foi para a Praia das Tartarugas, uma praia exclusiva que fica dentro de um condomínio nobre de Trancoso e também tem que ter autorização, tem que pagar para entrar nessa praia. É uma praia onde vai muitos famosos, uma praia realmente bem especial.

PRAIA DAS TARTARUGAS

E essa praia fica embaixo de umas falésias, passamos o dia na praia, tomamos umas bebidinhas ali, fizemos fotos, e no almoço comemos uma típica moqueca baiana que é bem famosa.

Moqueca. Que delícia, socorroooo!!

Acarajé

daiany-hank-lifestyle-viagem-trancoso-bahia-j-club (10)

Voltamos pra casa pra tomar um banho e à noite a gente jantou ali mesmo, um jantar feito por pessoas de lá com comida típica e a deliciosa moqueca, a equipe fazia drinks deliciosos pra gente.

No outro dia de manhã ainda fizemos algumas fotos na casa e chegou o momento de despedir e ir embora. 🥲

E o vídeo completo no youtube, vocÊ já assistiu? Vem conferir.

Agora quero saber de você, miga. Você acompanhou tudo que postei da viagem? 

O que achou? Comenta aqui.

😘😘

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Veja mais

Deixe sua mensagem